Pular para o conteúdo

Julie & Julia X demais filmes em cartaz

30 de novembro de 2009

Assisti ontem o filme “Julie & Julia”. Não vou fazer comentários de cenas, atuação, blá blá blá… Apenas que o filme é bom e eu adoro a Meryl Streep.
O que quero dizer é um pouco preconceituso, mas não chega a ser ofensivo.

Na lista dos filmes mais falados que estão em cartaz está em primeiro lugar o vampírico “Lua nova”. Uma outra opção seria “2012”. O filme do apocalipse já foi descrito por uma conhecida como uma “masturbação mental provocada por efeitos especiais bem feitos, só”. Já o tão aclamado “Lua nova” é, ao meu ver, um simples efeito teenager que começa com um livro fantasioso com conflitos semi-reais amorosos que desencadeia uma febre mundial e termina em uma super produção cinematográfica. Não assisti nenhum dos dois filmes citados e nem li o livro do Crepúsculo e confesso que não me apetece.

Felizmente assisti o filme das cozinheiras e gostei. Não sofri com condições de perigo constante e nem torci por amores proibidos entre humanos e seres fantásticos. Apenas vi muita comida, humor despretencioso e saí do cinema com fome, apesar de devorar um pacote gigante inteiro de pipoca com manteiga (que, sengundo a Mrs. Child, tudo que é bom tem manteiga).

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: