Pular para o conteúdo

Waterworld – China

30 de novembro de 2009


Impressionante.
Vejam esse imponente hotel construido em Songjiang, China construido pelo grupo de arquitetura Atkins. São 400 UH’s (unidades habitacionais) em uma pedreira com um lago. É de deixar o Burj Al Arab pra trás.
E como não ouvimos falar desse projeto megalomaníaco? Sei lá, mas ele está lá. Não tenho muita informação sobre e não consegui achar um site do hotel (nem pesquisei muito, na verdade). Será que não nos querem lá? Sem problemas. Meu mísero cartão Visa com limite de R$ 300,00 não me permite nem uma final de semana no Guarujá, pra quê vou querer visitar a China ne me hospedar num resort desses?

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Luiz Carlos permalink
    4 de dezembro de 2009 17:50

    Heheh.. com Certeza deve ser mto caro, os chineses estão cheio de coisas locas e focados em arquitetura sustentável, pudera, não pq é legal e é uma nova tendência (modinha), é pq eles precisam mais do que nunca limpar a imagem deles como o pais que mais polui e tbm tentar tirar as 20 cidades da lista das 30 cidades que mais poluem o mundo… Então isso não é nada tem muito projeto de cidades futuristas vindo por aí!

    • 4 de dezembro de 2009 17:58

      Muito bem colocado, Luiz Carlos. Mas deve ser “bem loko” passar uma semaninha nesse hotel… E se tomar um LDS do Obama, não volta mais (tum tum psh!).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: