Pular para o conteúdo

Hyatt Wine Club

22 de dezembro de 2009
tags: ,
by

O Twitter é realmente uma ferramenta ANIMAL!
Veja que com 140 caractéres foi possível ganhar uma degustação de espumantes no clube do vinho do Grand Hyatt São Paulo, um cooler de champagne da Tocave e uma assinatura de um ano da revista DiVino.

Um evento muito bem bolado que harmoniza diversos ingredientes do universo da enologia e provoca uma deliciosa sensação de bem estar entre um gole e um pedaço de queijo.

Na foto: Juliana (revista DiVino), Juliana Ribeiro (revista DiVino), Sílvio Araújo (diretor de Marketing do Grand Hyatt São Paulo), eu e Karina Faber (gerente de Marketing do Grand Hyatt São Paulo).

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: